Política de Privacidade

Actualizado em: 12/10/2017

O sítio da Convenção Baptista de Angola adopta práticas que visam proporcionar ao utilizador um acesso às informações institucionais com privacidade e credibilidade. O presente documento tem como objectivo apresentar as directrizes dessa política.

É autorizada a reprodução total ou parcial sem fins lucrativos do conteúdo deste sítio, desde que citada a fonte, mantendo-se a integridade das informações. O uso do logo marca da Convenção Baptista de Angola é de uso exclusivo, sendo vedada a utilização de qualquer natureza por terceiros.

O sítio da Convenção Baptista de Angola contém links para outros sítios. A Convenção Baptista de Angola não se responsabiliza pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo desses outros sítios.

A Convenção Baptista de Angola não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões nos materiais contidos neste sítio ou naqueles disponibilizados através de links de outros sítios, e por quaisquer prejuízos resultantes das informações apresentadas. Em qualquer momento, a Convenção Baptista de Angola reserva-se no direito de alterar as informações contidas neste sítio.

Este documento poderá ser alterado pela equipa responsável pelo sítio da Convenção Baptista de Angola a qualquer momento em que julgue conveniente. A data da modificação será registada na área "Actualizado" exibida na parte superior deste documento.

Propriedade Intelectual

  • Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do website que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificado, são pertença da Convecção Baptista de Angola, incluindo as informações, as ferramentas, as fotografias, os vídeos, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras, gráficos ou textos. Todas as informações e, em geral, os conteúdos do website, podem ser alterados sem aviso prévio, com excepção daqueles a que a lei expressamente o obrigue.
  •  Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do website sem autorização prévia dos seus proprietários, sendo que a violação deste preceito é passível de responsabilização civil e criminal, ao abrigo da legislação aplicável.